Nossa história

 

O Grupo Espírita Irmão Carmello – GEIC nasceu em 1992 a partir do trabalho de grupo familiar, que atendia fraternalmente os irmãos logo após o Evangelho no Lar semanal. No final de 1993 esse pequeno grupo transferiu seus atendimentos para as instalações do NUKLE, no bairro paulistano do Jaçanã.

No início de 1995 o grupo formado por nove dedicados trabalhadores desligou-se do NUKLE, a fim de fundar o GEIC, cujo nome foi inspirado no mentor espiritual do grupo: Irmão Carmello. As atividades passaram a ser realizadas nas instalações do Centro de Preparação Cristã.

Em novembro de 2004 o GEIC adquiriu a sua sede própria, passando a trabalhar de segunda a sábado, com atendimentos abertos ao público e cursos.

Hoje (2015), conta com mais de 100 membros , formando grande família fraterna que, unida pelo amor comum, auxilia o próximo com garra e sinceridade, comungando das mesmas ideias e aspirando aos mesmos ideais.

O Grupo Espírita Irmão Carmello tem como patrono o nobre espírito Camilo de Léllis (São Camilo), priorizando a prática das caridades moral e material, legado maior da Vida de Jesus Cristo.

 

NOSSA MISSÃO

Trabalhar em prol do bem comum, colaborando na evolução planetária.

Formação inicial do GEIC

Formação inicial do GEIC

Comentários estão fechados.